sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Pedrinhas e a Incompetência Gerencial


Como entender as transações dominadoras do capital que permeiam a realidade cotidiana das cidades? Já não tenho mais argumentos para afirmar que a exploração desumaniza pessoas que ainda acreditam em vida na sociedade capital.

Os desmandos transfigurados de administrações estampam as mídias, de um lado pela crítica fundante da falta de ética e moral. Por outro lado, as propagandas pagas “fazendo a cabeça” da galera como se fosse alucinógenos, e de certa forma o é, pois como bem disse os Titãs “A Televisão me deixou burro, muito burro demais”

No Maranhão, continua a crise do presídio de Pedrinhas e é tão grave, que se comparada ao conflito entre Israel e Palestina, Pedrinhas chega em primeiro lugar com suas matanças, mas a incompetência governamental da senhora Roseana Sarney continua desrespeitando os direitos do povo maranhense, que atônito não cobra seu “impeachment”

As concepções de dominação capitalista sempre estiveram a serviço de um pequeno grupo de privilegiados, e no Maranhão, o “Clã” Sarney comanda os bens materiais do Estado, em detrimento da decadência de seu povo, que padece as agruras da falta de consciência republicana de tais gerentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário