terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Os “abutres” Contra a Ganância do Poder


O senhor Roberto Cláudio Prefeito (PROS), candidato, criticava a ex-prefeita Luizianne Lins (PT) por não ter feito as creches e muitas outras coisas, e dizia: “se fez, fez pouco”. Segundo ele, faltou competência para arrumar os terrenos e que o dinheiro para tais construções havia retornado ao Planalto central por falta de projetos.

Hoje o senhor Roberto Cláudio Prefeito, chama de “abutres” aqueles que são contrários ao exorbitante aumento do IPTU e diz que são eles os culpados em não promover o progresso. Diz ainda, que sem o tal aumento, não poderá fazer creches e manter os postos de saúde da cidade, entre outras coisas da administração.

Logo ele que havia se mostrado tão competente durante a campanha, agora diz que aqueles contrários à exploração abusiva, são os inimigos do povo.

Será que a competência de alguns gerentes do capital, só aparecem translúcidas com a exploração da classe trabalhadora? É bom lembrar, que a gananciosa fatia do salário do trabalhador, tão almejada pelo prefeito, Luizianne Lins não a teve com tamanha “voracidade”.

De repente, é muito comodo explorar os trabalhadores através de abusivos impostos para demonstrar competência. A propaganda que irriga os bolsos de alguns privilegiados da velha mídia, transmite para o senso crítico que a tal competência dos “infalíveis” gestores, nada mais é, que a exploração declarada do trabalhador.

Gostaria muito de ver tais infalibilidades gestoras gerenciar a coisa pública com escassos recursos e demonstrar competência, sem gastos abusivos, com propagandas ilusórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário