quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O Descaso estabelecido na Praça do Ferreira


Passando pela a Praça do Ferreira, em pleno coração de Fortaleza, podemos perceber o quanto a cidade está largada, parece-me que a gestão pública municipal esqueceu de zelar pela beleza das praças. Na verdade, esta não seria uma afirmativa correta, pois ao lado do descaso onde habitam pessoas humanas, remanescentes da miserabilidade capital, dormindo ao relento sem as menores condições de sobrevivência, existe o poder público estabelecido, cuidando do pré Carnaval em um palco para esconder ou disfarçar as mazelas que afligem nossa capital alencarina, onde habita a loira desposada do sol.

Senhor prefeito, Roberto Cláudio, ainda há tempo para cuidar da cidade. Se avexe, homem, pois 2016 não tarda a chegar e certamente você irá disputar sua permanência no Palácio do Bisco. Não deixe para a última hora que o povo perceberá o cheiro de oportunismo eleitoreiro. Arregace as mangas e cumpra o prometido, homem.

Onde está o asilo que abrigou os desamparados social no período da Copa do Mundo de 2014? Aconteceu que na Copa o poder público para ficar de boa com os turistas, que por aqui passaram, higienizou com maestria nossa cidade, todavia torna-se imprescindível abrigar estas pessoas vítimas das mazelas hierárquicas do capital dando-lhes condições dignas de sobrevivência humana e zelar pela cidade para o povo fortalezense, afinal de contas, é sim, este o povo que garantiu sua estadia momentânea no comando da capital.
 Crédito Foto: Airton Amaral


Um comentário: