quinta-feira, 9 de maio de 2013

… E a luta, Continua...


       Venho aqui na virtualidade declarar a mais completa solidariedade e apoio aos combatentes profissionais da educação de Caucaia, que ora se encontram numa batalha do “rochedo contra o mar” por valorização profissional e, parabenizar as “Meninas” que fortemente comandam os servidores através do Sindicato dos Servidores Público - Sindsep. 


      Acreditamos no aprofundamento do diálogo permanente e, no bom senso do senhor prefeito, Dr. Washington Gois por uma relação amistosa, respeitosa e de qualificação do servidores municipais, pois os resultados de uma administração está diretamente relacionado à satisfação de seus servidores.

         Já temos algumas conquistas, de forma tímidas, mas efetivas, e não se pode negar. Todavia os compromissos acordados e assinados precisam ser mantidos para que o compromisso dos profissionais da educação sejam transformados revolucionariamente numa educação de qualidade, tenho como horizonte um povo culturalmente desenvolvido e consciente de seus direitos e deveres socialmente éticos.

     Ponderação e serenidade é preciso num momento conflitante e esperamos tal comportamento tantos dos condutores do processo (gestor e sindicato) e da categoria como um todo no sentido reto da vitória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário