quarta-feira, 11 de junho de 2014

Agremiação Rachada, Segue Aliada


Pouco mais da metade dos congressistas do PMDB decidiu ficar com a comodidade e apoiar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) mantendo Michel Temer na vice, e os demais que representam quarenta e poucos por cento que ficou contrário, só fortalece ainda mais o fisiologismo da agremiação.

Políticos PMDBistas que durante os dois mandatos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e até pouco tempo usufruiam as benesses de ser governo, na hora que o sinal amarelou no sentido de alerta da reeleição da Presidenta Dilma, começam a abandonar o barco com a turbulência.

Será que os tais fisiologistas da agremiação acreditam que o povo irá confiar em quem arrega na primeira turbulência naufragista? Quem foge da raia não deve querer retornar às asas do planalto, caso a presidenta Dilma vença a eleição de outubro. Cuidado, pois segundo o Instituto Vox Popoli do sociólogo Marcos Coimbra, Dilma deve vencer as eleições ainda no primeiro turno.

Todavia, já se foram muitos anos de existência e a agremiação PMDBista sempre com rarísimas excessões se beneficiando do capital político dos gerentes de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário