segunda-feira, 3 de março de 2014

Requião no Páreo Federal


Agora a coisa torna-se complicada no tabuleiro das pretensões políticas eleitorais para o Planalto Central, pois já não bastasse as pretensas candidaturas de Eduardo Campos/Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Randolfe Rodrigues (PSOL), surge agora a rebeldia PMDBista do Senador paranaense Roberto Requião que afirmou à revista, Caros Amigos, ser candidato a Presidente.

Diante desta realidade não será tão fácil para uma vitória em primeiro turno, como pretende o Partido dos Trabalhadores, todavia, se tudo continuar como está mesmo com índices de aprovação em pequena queda, a presidenta Dilma Rousseft (PT) será reeleita para mais um mandato de quatro anos.

Para tanto é fundamental o encaminhamento dos procedimentos e campanha, que aconteçam com moderação, pois qualquer deslize pode ser fatal numa possível aliança de segundo turno. Também acredito que se, em meados de maio, a situação não estiver tão favorável para a candidatura de reeleição Dilma, surgirá como alternativa de vitória o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como nome da disputa eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário