domingo, 2 de março de 2014

Mariana Sasso


Hoje a tarde sem mais nem menos me percebi diante da TV, procurando conhecer a programação da televisão cearense e fiquei um certo tempo assistindo à beleza da apresentadora Mariana Sasso da TV Diário. Em ritmo de carnaval estava lá uma banda reproduzindo marchinhas e uma morena linda e fantasiada, sentadinha sem nada dizer. No meio de tanto vai e vem, Mariana convoca a beldade para sambar e a produção colocou mesmo foi uma marchinha para testar o rebolado da morena.

Com um carisma especial, a apresentadora atendia a telefonemas e falava com o humorista de nome “marmita”. Desfilava de um lado para o outro e mencionou que seu ponto não era ouvido pelos telespectadores para disfarçar com espontaneidade. De repente ao chamar uma participação direta de Aracati, Mariana nomeou uma repórter e apareceu o Alan.

Será que a produção do programa estava conectada na beleza e nas curvas feminina? Se assim for, tá perdoada, pois como diz a marchinha: “tudo é carnaval”; e apesar da apresentadora estar “verdinha”, tem muito jeito para a profissão. Sucesso Mariana, carisma e habilidade você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário