sábado, 1 de março de 2014

Este Ano, Meu Império é Serrano!


Este ano, meu Império é Serrano. Aos 57 anos de história carnavalesca a agremiação desfilou, na madrugada deste sábado, com entusiasmo e harmonia, fazendo uma relação do homem com a água na Marquês de Sapucaí.

Com Beth Raposo dando o tom da bateria, suas alas festivas ocuparam os tabuleiros do Samba para homenagear a Mãe Natureza, relatando histórias e lendas a cerca das águas como fonte de vida. Evocando São Pedro e os Orixás no Grupo de Acesso rumo à elite do Carnaval do Rio.

Sem preconceito e com muita garra minha escola, Império Serrano, ocupou a Avenida Marquês de Sapucaí, marcando seu retorno ao brilhantismo de 1982, com o “Bum bum Praticubum Prugurundum”, pois “enfeitei meu coração de confete e serpentina, minha mente se fez menina, num mundo de recordação.”

 Crédito Foto: Alexandre Durão/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário