sábado, 15 de março de 2014

O PSOL Busca Ser Alternativa de Esquerda


O PSOL cearense investe na dialética, ampliando o campo da democracia rumo à campanha eleitoral de outubro, lançando neste sábado 15, mais um pre-candidato ao Palácio da Abolição. Trata-se do sindicalista e militante da área da diversidade sexual, Aílton Lopes, contando com o apoio do Vereador João Alfredo e do Advogado e pre-candidato à Presidência da República, Renato Roseno. É bom lembrar que já existe a pre-candidatura da militante Adelita Monteiro que concorrerá internamente à preferência da militância PSOLista ao poder executivo cearense.

Enquanto as ditas grandes agremiações políticas partidárias cearenses tentam a todo custo unificar candidaturas ao poder executivo, saindo aliados e subtraindo das agremiações envolvidas, o direto de se mostrar ideologicamente e promover a liberdade de escolha para a população, o PSOL disputa internamente suas forças e militâncias políticas para decolar ideológica e democraticamente no tabuleiro da campanha eleitoral de outubro.

No contexto nacional sai na frente a pre-candidatura do Senador Randolfe Rodrigues e da ex deputada Federal, Luciana Genro, presidente e vice respectivamente, e o desejo interno da tendência PSOLista, “Insurgência”, em lançar dialeticamente o nome de Renato Roseno como opção de esquerda no tapete vermelho da campanha eleitoral nacional.
 Crédito Foto: PSOL- Insurgência

Nenhum comentário:

Postar um comentário