sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

A Exploração Sexual de crianças Indígenas e a Impunidade Oficializada

        A Missionária Italiana, Irmã (Giustina) Justina Zanato de 63 anos sofre ameaça de morte por defender crianças indígenas  sexualmente exploradas por uma elite hipócrita, grandes produtores rurais da região de São Gabriel da cachoeira (cabeça do cachorro) no Amazonas na (extremidade) fronteira com a Colômbia, onde crianças a partir de doze anos são obrigadas a “trocarem” a virgindade por uma calça jeans, celular ou algumas merrecas. Coisa abominável para a compreensão humana.  
         Apesar de já fazer algum tempo das várias denúncias efetuadas,(leia-se; desde 2008) o delegado local disse ao jornal da Cultura desconhecer as ameaças de morte à Missionária e, que tais acusações não constam nos autos.
        Por não desejar entrar nas conhecidas e tristes estatísticas, Irmã Justina pensa migrar para Moçambique, continuando sua luta em defesa dos direitos humanos, que infelizmente o Brasil não se fez apto em alguns casos, para citar apenas o assassinato da religiosa norte-americana, naturalizada (brasileira) no Brasil, a guerreira ambientalista Dorothy Mae Stang, conhecida apenas como Irmã Dorothy.
        Onde está a justiça brasileira? Todo apoio à Irmã Justina Zanato e prisão imediata para tais pedófilos.

Um comentário:

  1. O Brasil perde novamente no quesito direitos humanos

    Uma heroina esta fora do combate a favor dos direitos humanos no Brasil. A Irmã Giustina ameaçada de morte por poderosos da cidade onde defendia meninas indigénas violentadas sexualmente, que são obrigadas a vender seu corpo em troca de comida e merrecas, esta deixando o Brasil . Ai esta o país do bbb, do futebol, do carnaval ( que se aproxíma), novelas e outras distrações que tiram sua atenção de coisas serias de real valor. Fatos estes que podem estar acontecendo em sua cidade, bairro ou embaixo do seu nariz. Eai, quem vai o bbb ? Com creteza você não não ira ganhar nada .

    ResponderExcluir