quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

A GVT e a Falta de Respeito ao Consumidor


A empresa GVT não respeita acordo e cobra além do valor estabelecido no ato do contrato. Ao entrar em contato com tal empresa pelo modo eletrônico pude falar com algumas pessoas, inclusive uma por nome Simone que desligou o telefone me transferindo para o inicial, além de outra atendente de nome Taís que me passou para outro setor sem nenhuma identificação com o setor solicitado. Depois de aproximadamente 1hora e 35minutos, consegui falar com Tiago, acho que foi este o nome que ele me deu. Só sei que o mesmo alegou, por normas da empresa, que a minha promoção era apenas por 12 meses, mas no contrato, fala em permanência mínima de 12 meses e que o beneficio referente ao preço dos pacotes continuará enquanto o “CLIENTE permanecer com o pacote contratado”.
Coisas de um país que infelizmente ainda permite que empresas deste tipo permaneça no mercado, desrespeitando contratos, uma vez que cobra sobre 15 megas e em alguns momentos tenho aproximadamente 2% da velocidade contratada, o que corresponde a 300kbps e, que nem vale a pena reclamar, pois a lenga lenga é sempre a mesma: - “desligue seu moldem e reinicie seu computador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário