quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A Sheherazade Silenciou, Mas Eu Digo, Fora Bolsonaro!


Por onde anda a Jornalista Rachel Sheherazade que sempre se mostra indignada com as maledicências do poder público que até agora não mostrou sua indignação em relação ao reacionário e pornográfico Jair Bolsonaro (PP - RJ) quando afirmou para a Deputada Maria do Rosário (PT - RS) na Câmara Federal: não lhe estupro porque você não merece”.

Acredito que tal pessoa não mereça nenhum destaque midiático, todavia a meu ver, o defensor da Ditadura Militar “merece” ser severamente punido pela falta de decoro parlamentar e que os bons representantes da democracia brasileira sejam ágeis no processo de punição e até mesmo de cassação se for o caso, pois do contrário, o Poder Legislativo maior estará desprestigiado perante o olhar da sociedade.

O “cara pálida” desrespeita todas as mulheres brasileiras e a arauta da moralidade e defensora dos bons costumes na comunicação, cala? Agora fica fácil perceber a parcialidade de alguns jornalistas que muito criticam ações políticas, só que de um determinado seguimento dos poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário