quarta-feira, 23 de abril de 2014

Jogos de Interesses!


Como dizia o poeta: “apesar de termos feito tudo o que fizemos , ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais”. Continua a descarada caminhada dos interesses contrariados relacionados ao governo que voltado para algumas questões sociais, contribuí diretamente para a insatisfação dos mesmos que há 50 anos estiveram contrários ao governo de João Goulart e suas “Reformas de Base”.

Não sejamos “inocentes” aos extremos para acreditar que o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT) seja um governo sem erros. É bem verdade que algumas irregularidades foram cometidas dentro de gerir o capital, mas como os jogos de interesses na composição gerencial da governabilidade é imensamente conservador e oportunista, é bom ficar de "olho bem aberto" para não repetir erros e depois chorarmos por mais, quem sabe, uns 20 e poucos anos de retrocesso político libertário na (re) construção democrática.

Muito embora o povo sabiamente já “deletou” esta alternativa, dizendo não à Marcha da Família Com Deus pela Liberdade”, no último 31 de março, quando alguns pensavam em retroceder a Liberdade e marchar rumo ao retrocesso em nome de uma sonhada segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário