sexta-feira, 11 de abril de 2014

Chega de Ações Emergenciais!


Como acreditar em ações governamentais efetivamente republicanas se as políticas efetuadas são momentâneas, de emergências e de gratificações. Nada mais parece que promoção pessoal para responder a ingenuidade social de que está fazendo algo para curar as mazelas na sociedade, quando tais mazelas, são frutos da incompetência gerencial de plantão.

Senhor governador, acredito que seja consciente de suas ações e responsável pela segurança, saúde e educação do povo cearense que lhe confiou o gerenciar, delegando-lhe poderes. Todavia, não basta para a sociedade apenas ações emergenciais.

Com tantas gratificações pagas aos policiais militares por maior enfrentamento à violência urbana, incetiva-se de tal forma uma certa acomodação por parte de alguns militares, e passa diretamente para a sociedade, como um todo, que o Estado do Ceará tem muito dinheiro e que não é diretamente investido nos setores essenciais do desenvolvimento social, como segurança, saúde e educação.

Dilua as ricas gratificações e distribua rigorosamente e isonomicamente aos profissionais da segurança pública. Proceda assim para com os profissionais da Saúde e da Educação, que mesmo com alguns avanços ainda está longe de chegar a Qualidade almejada pelos competentes profissionais. 
 Crédito Foto: Evilázio Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário