quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A Busca por Legenda pro Partido do Cid


        Parece que o senhor Roberto Cláudio Prefeito não vem acompanhando os últimos fatos da seara política estadual, pois afirma que o grupo político do senhor governador Cid Gomes sai do PSB de cabeça erguida. Ora senhor RC Prefeito, o Sociólogo e amigo Luiz Cláudio Ferreira Barbosa, publicou em seu blog e também no blog do Eliomar de Lima, de O Povo, no dia 23 último que a direção nacional do PSB havia convidado a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) para fortalecer as alas da agremiação, sem contar que Eduardo Campos ligou para Heitor Férrer pedindo que aceitasse sair candidato ao poder executivo.

      Ignorar os fatos é desconhecer a realidade, e a concretude do real afetou e muito o brio de tal grupo, todavia ninguém pode saber. Pois o grupo de pessoas que compõem o “partido” do senhor governador não tem identificação ideológica com os Socialistas ditos históricos e compor qualquer outra agremiação, faz-se-a apenas pelo comando do governador e nada mais. Quem sabe a “diáspora” deste grupo aconteça diretamente para o “PROS”. Afinal de contas, ninguém do grupo é contra, além de todos os atuais deputados manterem seus mandatos e sem nenhuma possibilidade do Solidariedade do Paulinho, que usou sua Força para negar o acesso do grupo do senhor Cid Gomes, não pela força política de Cid, mas por este ter declarado apoio à reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

        Mais uma vez o partido dos Ferreira Gomes perambula nas articulações políticas em busca de abrigo, sem se importar com ideologia, uma vez que sua trajetória fez rastros e poeira desde o Neoliberalismo, Direita Neocomunista ao Socialismo de Campos e Novais. Quem fica contra se eles forem pro “PROS”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário