sábado, 2 de março de 2013

As Eleições Já é Vem e Ninguém Pode Negar


       Algumas pessoas da mídia falada acreditam ou simplesmente falam que a ex-prefeita Luizianne Lins (PT-CE) não tem mais sustança partidária/política e dizem até que seu tempo já passou.
     Particularmente acredito que a ex-prefeita é um nome com grande densidade eleitoral, muito embora sua imagem esteja ofuscada por outros propósitos de lideranças locais. É bom lembrar que nas últimas eleições, praticamente sozinha, com um candidato desconhecido da grande maioria da população, disputou e deu grande trabalho às duas maiores lideranças cearenses: o Governador Cid Gomes (PSB-CE) e o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE). Ignorar esta realidade é negar as potencialidades politicas vigentes e assumir parcialidades.
        2014 já é vem e, neste cenário desfilam nos ares midiáticos juntamente com os pretensos candidatos a governador do estado, a copa do mundo que irá beneficiar algumas candidaturas ligadas aos gestores plantonistas. Todavia faz-se necessário lembrar que quem determina a disputa é o eleitor, que mesmo sem uma Educação de Qualidade Social e Isonômica está muito mais consciente do seu papel de cidadão.
        Caso as alianças hoje existentes consigam chegar sem arranhões até lá, tudo bem. Entretanto se o rompimento acontecer e isso é muito provável, pois o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB-PE), tem fixado desejo em disputar o planalto e se no momento estiver desfrutando de bons índices nas pesquisas, quem irá dar palanque para a presidenta Dilma Rousseff (PT) é a poderosa petista Luizianne Lins (PT-CE) quem vem nestes últimos dias sendo cortejada pelo planalto. Não se engane, a Luizianne é um animal político na acepção da palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário