sábado, 3 de maio de 2014

XIV Encontro Nacional do PT


Ontem à noite, o Partido dos Trabalhadores, deu início ao seu XIV Encontro Nacional, no Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo; onde seus delegados tratarão, durante o final de semana, do programa de governo e tática Eleitoral para as eleições de outubro de 2014 e deve sair num documento o nome da presidenta Dilma como candidata natural do partido.

Dilma e Lula entram juntos ao Encontro como forma de “abafar” as falações do “movimento volta Lula”, sendo esta uma grande estratégia de ajustamento das ideias para uma orquestração do nome da Presidenta Dilma Rousseff no sentido de fortalecer a campanha e recuperar pontos perdidos nas pesquisas de opinião pública.

Olê, olê olê olá, Lula, lula lá...” foi este o tom que contagiou saudosamente todos os espaços do Anhembi para recepcionar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o maior articulador político do Partido e dono de um carisma excepcional.

Porém, Agora, a ideia é recuperar os índices perdidos, criar novo fato político para deslanchar com chances de vitória a candidatura da reeleição de Dilma e os delegados ali presentes gritaram fortemente: “Dilma de novo, com a força do povo”.
Crédito Foto: Jornal da Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário