quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

O Intocável do Pirulito e Suas Falácias


Sabe aquele Deputado, que sonhava ser vereador, quando Luizianne Lins era prefeita? Pois é, ele continua perdido entre suas elucubrações. Acreditava eu, que tal pessoa perderia de vez sua identidade pós gestão Luizianne, mas agora desconfio que ele não sabe mesmo o que é ser parlamentar.

Pois não é que para ganhar espaço na mídia, o tal senhor vive falando da existência de um grupo Petista que aguarda a hora da virada para vaiar o prefeito de Fortaleza. O pior é ver que a parcialidade da mídia, nem percebe que quando vaiaram a presidenta Dilma, este mesmo senhor “estava na torcida”, porém quando as vaias migram para seus superiores, fica dolorido feito “menino besta” quando cai no chão seu pirulito sabor uva.

Não querer aceitar a opinião pública, nada mais é que negar o direito da massa se manifestar. É só analisar os resultados da pesquisa de opinião pública sobre a administração do prefeito Roberto Cláudio (PROS), para constatar que o povo fortalezense não anda satisfeito com a gestão do prefeito, que disse fazer algo, mas está fazendo pelo avesso. O que justificam as prováveis vaias, senhor parlamentar, são as ações negativas de destruição da coisa feita.

A ex-prefeita de Fortaleza deixou alguns postos de saúde funcionando três turnos e creches em tempo integral. Porém, a gestão que não pode ser vaiada, fechou o terceiro turno dos poucos postos e eliminou as possibilidades de mães trabalharem, ao acabar com as creches de tempo integral, e o senhor ainda acha que as vaias de que tanto fala, são apenas reflexos da insatisfação partidária?

Nenhum comentário:

Postar um comentário