domingo, 29 de dezembro de 2013

Acessos Globais da Polis Local


Compartilhar com outras pessoas as ideias que habitam minha mente, é algo que me fascina. Saber, de repente, que em outros ares alguém lê o que penso, me estimula a pensar melhor, no tratar das relações humanas.

No primeiro momento em que as percepções de amplitudes globais chegaram a mim, me deixaram repleto de alegria e estupor. Saber que Minhas ideias desfilavam além do Brasil, pelos Estados Unidos, Rússia, França, Portugal, Alemanha entre outros.

Sempre voltado para os acontecimentos da política e da sociedade local, com raríssimas exceções, relatando questões globais. Todavia meu segundo espanto veio recentemente ao analisar a origem dos acessos na Polis Antenada. Descobri que a Malásia lidera os acessos à Polis, perdendo por pouco, apenas para o meu Brasil.

Será que existem explicações para tal acontecimento? Será que de repente irei visitar a Malásia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário