sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Vem Pras Ruas PT!


          Vejo hoje o PT muito distante das manifestações representativas dos anseios sociais, mas nem por isso deixo de reconhecer que muitas lutas já foram travadas em defesa do povo e pela liberdade coletiva até tornar-se refém das garras ambiciosas daqueles que sempre estiveram contrários às lutas libertárias.

          Tais investidores do quanto pior melhor, para derrotar o PT, estão na retaguarda dos avanços sociais e como não podem declarar-se contrários, abertamente, omitem que muito está sendo feito em benefício dos mais necessitados, também não posso negar que muito se faz em benefício dos empresários e banqueiros.

        As amarras dos donos do capital que investiram e cotidianamente investem nos pseudos representantes para fortalecer seus interesses, retiram do poder central a capacidade de cobrar dívidas de tais donos do capital.

         A eufórica torcida explícita de alguns representantes da velha mídia pelo retorno da alta inflação a fim de iludir o povo de que a crise é do governo e não do capitalismo mundial, representa um comportamento egoísta e cheira mal caratismo destes devedores midiáticos, pois não acredito que profissionais competentes de repente passem a desconhecer a história política e economia mundial.

         Com a declaração de que aconteceu uma leve queda da inflação, os mesmo contrários, agora se dizem sabedores de que era inevitável tal queda. Não entendo, se sabiam porque, não propagaram antes para a população no sentido de tranquilizá-la. Por estas e muitas outras falácias transmitem a angústia e as desesperanças ao senso comum para fortalecer sempre aqueles “podres poderes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário