quarta-feira, 5 de junho de 2013

Luizianne Fica e Fortalece as Bases do PT


       Engana-se quem pensa que Luizianne Lins sairá do Partidos dos Trabalhadores – PT para disputar cargo majoritário nas próximas eleições de 2014 pelo PSB. É bom lembrar que tal partido ainda está habitado pelo senhor Cid Ferreira Gomes, seu grande desafeto, muito embora se diga que em política tudo é possível.

         Os comentários até existem, porém já foi agendado uma reunião com a ex prefeita de Fortaleza e a presidenta Dilma Rousseff, e na pauta está a solicitação de uma possível candidatura ao legislativo federal como forma de fortalecer o partido e a bancada cearense de petista no congresso nacional.

        Mesmo “sem espaço” no partido, como diz a grande parte da velha mídia, a ex-prefeita é militante ideológica e de partido. Portanto acredito que continuará fortalecendo as base ideológicas do PT com pretensões futuras. Não se pode esquecer que Luizianne detêm um grande capital eleitoral, representa sim, uma das maiores lideranças políticas do Ceará, tanto é verdade, que mesmo quando a velha mídia tenta negar seu nome está afirmando indiretamente seu potencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário