sexta-feira, 26 de abril de 2013

Ponderar Faz Bem!


         Ando com dificuldades “tremendas” em compreender as últimas ações comportamentais do governador Cid Ferreira Gomes (PSB). Nas últimas eleições municipais, o senhor governador, disse uma “brincadeira” de mau gosto com a corrente partidária da então prefeita Luizianne Lins (PT). Recentemente discutiu com moradores da comunidade jangadeiro numa visita conflituosa e, nesta última quarta-feira 24 de abril, ao adentrar no plenário do Senado Federal, foi enfático e incisivo insultando seu companheiro de partido, o Senador Rodrigo Rollemberg (PSB – DF).
       Por certo as ideologias PSBistas andam paralelamente entre seus pares, uma vez que Rollemberg e seu grupo, além de defender a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) rompeu com o atual governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT), na intenção de se candidatar a governador e, o senhor Cid Gomes torce abertamente pela reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) e não deseja tal rompimento momentâneo. Entretanto, o senador Rollemberg, foi gentil na discussão e, por fim, Cid Gomes pondera e se desculpa dizendo que admira a liderança do senador, mas afirma querer uma convenção para discutir e votar a candidatura própria do partido.
     Os entraves são múltiplos, mas o senhor Cid Gomes é uma pessoa educada e detentora de um amplo cabedal intelectual, além de representar os cearenses no gerenciar do Estado. Ponderar faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário