sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Neymar e o Calote no Fisco


De repente, passa um filme na mente da cidadania sobre a ética, a moralidade de alguns “deuses” na sociedade Brasil. Pois é, a justiça brasileira liberou o sonegador Neymar Júnior e seu pai/empresário do calote que deram ao fisco.

Diante das atuais circunstâncias em que vivemos e vivenciamos cotidianamente na velha e parcial mídia, parece até que faz jus a postura dos falsos políticos envolvidos com escândalos mil no coração do Brasil. Em Brasília, especificamente no Congresso Nacional, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-governador do Ceará Cid Ferreira gomes falaram de “picaretas” e “achacadores”.

Já pensou, se um Zé qualquer da cidadania pensar em ludibriar o Leão da Receita Federal, mesmo que seja por uns poucos reais? Certamente não estamos aqui defendendo a imoralidade de alguns, todavia questionando o comportamento parcial de muitos que não veem na justiça um julgamento global das irregularidades que estão na agenda do cotidiano, onde a cidadania reclama justiça quase sem esperanças no futuro da nação. E segue a voz do senso comum, ao dizer que a justiça é cega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário