segunda-feira, 27 de julho de 2015

O Baixo Clero do Congresso Nacional Permeia a Instabilidade Racional Humana


Comovido por um grande sentimento de frustração humana, quase que perdendo a confiabilidade no ser, mas imbuído por uma práxis transformadora, sem perder a esperança, peço sua permissão para comentar minhas insatisfações, portanto, o que lhe digo neste instante, é que você não se admire com as barbaridades vindas de um lado do Congresso Nacional. Infelizmente o local onde deveria existir políticos republicanos, defensores das causas populares, está recheada de uma certa parcela fisiologista de inimigos da sociedade brasileira, os defensores de propostas inimagináveis para a espécie humana.

Não se deve fazer apologia a coisas deste tipo, nem se quer mencionar o nome de tal deputado. Coisas ruins não se deve propagar, todavia a população precisa saber o que acontece nos derredores do Planalto. Onde o Baixo Clero permeia a instabilidade racional humana.

Observe e tire suas conclusões sobre o que disse um “representante do baixo clero” se referindo à violência que caracteriza muito bem desde a mais tenra idade as relações sociais na sociedade do ter: “Um dia, chegaremos a um estágio em que será possível determinar se um bebê, ainda no útero, tem tendências à criminalidade, e se sim, a mãe não terá permissão para dar à luz”. Essa afirmação foi feita pelo deputado federal Laerte Bessa (PR-DF) em matéria publicada pelo jornal inglês The Guardian no dia 29 de junho. O parlamentar é relator da PEC 171/93, que reduz a maioridade penal. (Equipe Marcelo Freixo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário