terça-feira, 7 de julho de 2015

A Difícil Tarefa Petista de Governar o Capital


O PMDB que já impôs um “parlamentarismo branco” ao governo Dilma, busca, a todo custo momentâneo, agravar a crise e tirar dividendos políticos com intenção clara e objetiva de gerenciar a República Brasileira, em primeiro instante com o vive Michel Temer.

Nos bastidores da política nacional existe uma sondagem de interesse peemedebista sobre os possíveis apoiamentos necessários com algumas siglas agremiativas com forte representação no Congresso Nacional pensando num eventual comando da Nação.

O PT já sabia que não iria ser fácil o Segundo Mandato da Presidenta Dilma Rousseff e já não contava mais com as exponenciais forças do PMDB e, mesmo assim, insistiu na dobradinha com Temer, que pelo visto não foi a melhor saída para o Partido dos Trabalhadores manter o comando da nação.

Refém da velha política e desgastado politicamente, perante a população brasileira, o governo da Presidenta Dilma enfrenta muitas barreiras para sair da crise econômica que não é só do Brasil, mas que permeia toda a economia anti-humana capitalista. Todavia, as táticas Petistas de comando não estão atingindo o alvo desejado e tal situação complica a governabilidade. Entretanto, devemos agir com bom senso e em respeito à Constituição Federal e à Jovem Democracia Brasileira, golpe não seria de bom grado para a Democracia que caminha em busca de liberdade e melhores dias para o povo brasileiro, que sempre foi legalista e não aceita um retrocesso na política nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário