terça-feira, 21 de julho de 2015

Metralhadora Verborrágica


Depois da divulgação do vídeos em que o “Delator”, Joel Camargo, cita o Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que agora, com sua "metralhadora verborrágica", atira pra todos os lados na tentativa de descaracterizar as instituições republicanas e assim sair ileso das graves denúncias que rondam seu nome.

Muitos dirão que Cunha foi apenas citado na Operação Lava Jato e que facilmente poderá provar tais denúncias, todavia, entendo que se de fato esta fosse a intenção do Deputado, certamente o procedimento seria outro, ou seja, o de organizar as provas de sua inocência e não “jogar farinha” no ventilador, como é comum, entre alguns réus da Lava Jato ao afirmar a necessidade de mais cadeia para abrigar outros cúmplices.

A crise moral e ética estabelecida na política brasileira precisa ter um fim. Punindo os verdadeiros culpados e confiscando a verba para o erário. Faz-se necessário e urgente mudar a agenda política e promover a esperança ao povo brasileiro, afinal de contas o Capital Financeiro, mesmo agonizante, permanece atento às práticas e as benesses que envolvem uma privilegiada camada de iluminados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário