segunda-feira, 7 de julho de 2014

O Povo Brasileiro Exige Mudanças


Algumas coisas precisam imediatamente mudar no país Brasil. Vamos começar pela imprensa que lamentavelmente se comporta com certa parcialidade e desvia, na maioria das vezes, a verdade; minimizando culpa de uma parcela da sociedade que investe em propagandas comerciais.

Tornou-se antipático o posicionamento da “velha mídia” antes da Copa do Mundo 2014, transmitindo uma postura “ante-Copa”, não pelas questões futebolísticas reais, seleção em si, mas por comprometimento partidário voltado para as próximas eleições de outubro.

Devemos lutar cotidianamente por Segurança, Saúde Pública e Universal, por uma Educação Pública de Qualidade Social e Isonômica, Saneamento Básico, Moradia Digna e Trabalho, reduzindo de uma vez por todas a Informalidade, e dando reais condições de futuro às crianças e adolescentes do país e estabilidade política e social, mesmo inserido nas premissas do capital, todavia, minorando as hierarquias hoje existentes.

Quando a consciência se fizer presente nas mentes do coletivo social, a “velha mídia” cumprir o seu papel social de informar e formar conscientemente, justificando assim sua concessão, certamente teremos melhores políticos no parlamento e no gerenciar da República.

A hora é agora, devemos questionar e repudiar o posicionamento parcial de uma significativa parcela da imprensa brasileira. Escolher para nos representar apenas pessoas que de certa forma contribuíram para o melhoramento de nossas vidas, nossas lutas e que verdadeiramente estiveram presentes no meio social, imprimindo uma postura Ética na defesa das minorias.  Vamos Juntos!?
 Crédito Foto: Internet & Cia Ltda

Nenhum comentário:

Postar um comentário