sexta-feira, 4 de julho de 2014

Demóstenes Voltará?


Demóstenes Torres (Na época era do DEM) por um certo tempo desfilou nos tapetes vermelho da velha mídia como o “arauto da moralidade”. Todavia, a máscara caiu e o senador foi cassado pelo plenário do senado uma vez que Torres usava seu mandato em benefício do contraventor Carlinho Cachoeira, preso pela Polícia Federal, na Operação Monte Carlo por aplicar esquemas ilegais em jogos e que pontualmente ditava a pauta de uma certa revista semanal.

Fora do senado, Demóstenes volta ao cargo de procurador da Justiça no Ministério Público de Goiás? Não compreendo. Como pode alguém fora da lei cuidar da legalidade? O escândalo foi um “cala boca” da limitada oposição composta pelo PSDB, PPS e DEM, que sempre cobrava investigação sobre corrupção na Administração petista.

No auge do contetamento do povo brasileiro com as festividades da Copa do Mundo, o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, concede direito à Demóstenes para atuar no Ministério Público como procurador da Justiça, por conta de Demóstenes ainda não ter sido julgado e não existir prazo determinado para o julgamento.

Nada entendo de Direito, juridicamente falando, mas como cidadão cumpridor dos direitos estabelecidos na república, me encontro completamente indignado diante de tal liminar concessória e aqui vale conclamar para uma indignação coletiva do povo do acorda Brasil. Vamos Juntos?
 Crédito Foto: Geraldo Magela - Agência Senado


Nenhum comentário:

Postar um comentário