sexta-feira, 11 de julho de 2014

Minha Solidariedade ao Povo Palestino


Já se foram aproximadamente 81 Palestinos Inocentes que tiveram suas vidas ceifadas pelo genocídio de Israel e do Imperialismo Internacional na ocupação da Faixa de Gaza. Já é sabido que entre os mortos não havia nenhum militante do Hamas. Eram pessoas comuns que foram atingidas pelos Insensatos bombardeios Nazi-Fascistas.

Todavia os Israelenses se dizem protegidos dos possíveis ataques do Hamas com seus equipamentos tecnológicos, evitando os “foguetes” a partir de Gaza. Será que eles existem? Até o momento não aconteceu nenhum dano material aos Israelenses.

Com a “invasão” de Gaza é instalada a Barbárie de forma acelerada e tem somente acontecido ataques por parte de Israel, mas o cara pálida do secretário geral da ONU, Ban Ki-Moon, sugere um “cessar fogo mútuo” e o mundo capitalista representado por François Hollande fica do lado de Israel. Na época de Jacques Chirac a política francesa era diferente.

Por uma Palestina livre conclamo às pessoas de bom senso a proclamar solidariedade aos Povos Palestinos como forma de manter vivo o conjunto da humanidade mundial e postar-se contrário ao sionismo de Benjamin Netanyahu e ao beliscismo do Imperilaismo Internacional.
Crédito Foto: Internet & Cia LTDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário