segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Transferência Injustificada? Ipode?


     Fiquei sabendo através das redes sociais e, acredito até que a transferência arbitrária de profissionais da educação, não seja de conhecimento do prefeito municipal de Granja, senhor Romeu Aldigueri de Arruda Coelho. Isso não é tarefa de vencedor e o senhor tornou-se prefeito depois de concorrer pela segunda vez com o seu tio e ex-prefeito Esmerino Oliveira Arruda Coelho.
        Espero que o secretário de educação de Granja, senhor Neto Santos, verifique os critérios de transferência no sentido de não prejudicar tanto os profissionais de educação, pois não se justifica um bom profissional ser transferido sem um motivo aparente.
        Onde está a APEOC de Granja, senhora Cristina Batista, quando deveria está na defesa dos profissionais da educação e não apenas nos encontros pedagógicos do senhor prefeito com os professores?
       Defendemos a democracia com grande empenho e não compartilhamos injustiças, por isso solicitamos que o professor Ramalho Vasconcelos, seja reconduzido as suas atividades de sala de aula na escola que trabalha há 18 anos, sem contar com as dificuldades de locomoção que tal transferência lhe implica, já que o mesmo é portador de necessidades especiais.
      A Constituição e a LDB são claras quando defende a lotação dos profissionais da educação mais próxima de sua residência e este município que almeja mudanças, não deve continuar nas velhas práticas coronelísticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário