sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ansiedade Pré-Eleitoral


Alguns candidatos estão por demais aflitos com as espectativas e ansiedade pre-eleitoral. Que venha o dia 5 de outubro e seja revelada nas urnas o desejo da maioria, mesmo que a maioria não tenha tanta certeza do que seja melhor para o Estado do Ceará e para nós cearenses.

O Diap coloca alguns nomes conhecidos como possíveis eleitos a Deputado Federal para a próxima legislatura, todavia acredito que exista erro nos cálculos feitos para tal previsão, pois a realidade mostra alguns outros que ficaram fora da tal relação.

Esperamos que aqueles candidatos que estão na luta cotidiana em defesa da melhoria de vida do povo consigam êxito neste pleito do próximo domingo e firme posição no Legislativo Estadual e demarque ainda mais posição na luta do povo.

Não tenho a ilusão de que muitos daqueles que serão eleitos continuarão distantes da massa e das lutas, pois já demonstraram na prática suas posições na defesa do “Status quo”, todavia aposto naqueles representantes que mudarão as feições do Legislativo Local e darão uma oxigenada nas ideias carcomidas do “poder real”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário