sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A Onda Azul de Tasso Parece não Apresentar Resultados


O Senador eleito no última dia 5 de outubro, Tasso Ribeiro Jereissati (PSDB), parace não ter grande influência junto ao povo cearense em relação aos seus apoiamentos eleitorais. Ainda no primeiro turno apareceu por várias vezes nos programas do TRE dedicando apoio à campanha da candidata a Deputada Federal Dra Mayra (PSDB) e isso não representou votos para a Doutora e nem agora, no segundo turno, quando ensaiou uma onda azul na praça portugal.

Segundo as sondagens de opinião pública os candidatos apoiados por Tasso tem sofrido uma tendência de queda nos resultados pesquisados, isso caracteriza que a votação de Tasso ao Senado só aconteceu por um certo favorecimento da candidatura “opositora” de Mauro Benevides Filho (PROS).

Como se explica alguém ser eleito senador e com apenas 21 dias após eleição, pouco ou quase nada, influenciar no resultado do pleito junto ao eleitorado? Caso as estimativas das sondagens sejam concretizadas no próximo domingo, dia 26, o Senador Tasso Jereissati será apenas mais um na casa revisora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário