quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Autoerotismo Proibido Pela Hipocrisia?

A Câmara Federal deveria ser um local para legisladores comprometidos com a República, no entanto, já faz algum tempo que faltam parlamentares capazes de legislarem em benefício do povo.

É lamentável constatar a prática do baixo clero no Legislativo Federal. Parece-me que que tais pessoas não têm nenhuma noção do que seja o parlamento ou são completamente mal assessoradas.

Onde já se viu querer proibir através de projeto de lei a iniciação do autoerotismo no ser adolescente que busca compreender os prazeres que o órgão genital pode lhe propiciar.

Observem vocês que além das “picaretagens” constantes ali presentes,  tipo:“pela minha família” voto sim! Parlamentares assistindo a filme pornográfico durante sessão plenária etc e tal, agora vem um cara pálida representante nato do conservadorismo hipócrita propor a criminalização da masturbação.

Ora, senhor “deputado punheteiro”, use seu mandato para minimizar as agruras das periferias das cidades e deixe de ser palhaço, pois tal elucubração reflete cinco contra um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário