sábado, 29 de agosto de 2015

Sofismas e Nada Mais


Todas as quinta feiras, de cada semana, chega ao aeroporto de Fortaleza partes dos abdicados deputados cearenses depois de uma semana de dois ou três dias em Brasília defendendo as causas populares do povo cearense? Muitos deles “rasgam” o verbo para a imprensa local, relatando seus “projetos”, defendendo a ética, a moralidade além de radicalizar contrariamente as ações de alguns políticos não tão republicanos.

Até aí tudo bem, só não entendo o motivo de tamanha verborragia sofismática quando na realidade pura e nua são outros quinhentos e no Congresso Nacional seguem outras orientações.

Não admito que certos deputados que se postam aqui no Ceará, veemente defensor da moralidade, não defendam a saída do Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, depois dele ter sido denunciado pelo Ministério Público em suspeita de corrupção.

Vergonhoso saber que apenas o Deputado Federal Leônidas Cristino foi favorável a saída imediata de Cunha da Presidência da Câmara Federal. E aí me pergunto: Por onde andam os demais Deputados sofismáticos que semanalmente criticam a corrupção no Brasil? Agindo assim, demonstram uma incoerência tremenda e provocam na maioria do povo, atento, que seus feitos e fatos são apenas sofismas e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário