domingo, 23 de agosto de 2015

Por Uma UAB Forte e de Qualidade!


O objeto da Educação à Distância – EaD – Universidade Aberta do Brasil – UAB é a universalização das oportunidades em formar pessoas que não dispõem de muito tempo, pessoas que moram nas mais longínquas localidades e desejam continuar estudar.

Com a crise política instalada no Brasil, pós eleição vitoriosa da Presidente Dilma Rousseff, foi imposta importantes derrotas à classe trabalhadoras do país e os reflexos da crise emergiu até a UAB.

Um país que busca seu Desenvolvimento Econômico, Industrial, Financeiro e Social não pode se dar ao luxo de cortar verbas em projetos educacionais que imprimem oportunidades e que diretamente são ofertadas cotidianamente à população brasileira pela Educação à Distância – EaD da Universidade Aberta do Brasil – UAB. A UAB precisa vitalizar e potencializar as Habilidades e Competências de seu Povo.

Diante das circunstâncias que ora vivenciamos, ficou estabelecido o dia 24 de agosto como o Dia Nacional de Mobilização UAB, para que continue Forte na Caminhada de Formar, Aprimorar e Aperfeiçoar Conhecimentos, mudando condições de vida de pessoas que almejam transformar nossa sociedade. Portanto, precisamos mostrar nossa sensibilidade/indignação e assinar a Petição Pública Online petição pública online pelo Fortalecimento e Manutenção da Universidade Aberta do Brasil – UAB. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário