quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Heitor Ferrer e sua Delicada Situação Agremiativa


Já faz alguns dias, desde que começaram a falar sobre a nova sigla agremiativa dos nômades Ferreira Gomes, que o Deputado Estadual Heitor Ferrer “dança na corda bamba” da alegórica sigla que lhe abriga há 28 anos, o PDT, que já foi Brizolista.

No início, Heitor dizia abertamente que não ficaria na mesma sigla onde estivesse os Ferreira Gomes, mas que o Presidente da Sigla, André Figueiredo, havia afirmado categoricamente a ele que tais argumentos eram apenas “especulação imediata de jornalistas”. E Ferrer sentia-se incomodado diante das possibilidades de ter que sair do seu ninho em detrimento dos novos e festivos habitantes.

Hoje, apesar de vários convites para novo abrigo, o deputado Heitor Ferrer vacila ao falar na mídia que ainda não fechou com ninguém, e isso abre possibilidade de sua permanência e convivência com seus antigos inimigos políticos, a quem Ferrer fez oposição durante todo o governo Cid. É bom lembrar que a vinda dos nômades Ferreira Gomes para o PDT, trincam as possibilidades de Heitor sair candidato, uma vez que o atual prefeito, Roberto Cláudio, também virá e que de cara sairá candidato tirando-lhe a vaga.

É bem verdade que se Heitor for para o PSB, também poderá concorrer com Roberto Cláudio, apenas trocando os números dos quais concorreram na eleição passada. Todavia, o discurso do deputado Ferrer agora parece outro, bem ameno aos nômades, quando antes eram inimigos, porém não mais se fala neste tom, e sim que os novos habitantes da agremiação tiraram-lhe a vaga de prefeiturável.

O certo é que os nômades agremiativos Ferreira Gomes, no PDT, resolvem temporariamente o grave incômodo causado nacionalmente pelo presidente do PROS, Eurípedes Júnior, e assim, “entre mortos e feridos, salvaram-se todos”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário