sexta-feira, 5 de junho de 2015

Camilo e a Delicada Situação para 2016


Em conversa recente entre a ex-prefeita de Fortaleza e atual Deputada Federal, Luizianne Lins e o líder do Governo Federal, Deputado José Nobre Guimarães, ambos – PT, a loira decidiu não lançar seu nome para a disputa eleitoral de 2016 e sugere o nome do Deputado Estadual Elmano de Freitas para tal disputa.

Vale lembrar que nos últimos dias o Governador do Estado, Camilo Santana, convidou o Vereador Acrísio Sena para assumir a secretaria Estadual, e esse convite coloca o articulador Sena na linha de frente do tabuleiro eleitoral de 2016. Já faz algum tempo Sena está próximo à Luizianne e ao seu grupo político da DS.

Resta saber se Acrísio Sena deixará o Legislativo Municipal onde é bem conceituado e certamente terá retorno garantido para mais uma legislatura por uma articulação no PT no sentido de evitar postulação Petista na disputa eleitoral de Fortaleza, facilitando assim, a reeleição do atual prefeito Roberto Cláudio, temporariamente – PROS, mas em busca de ninho para a disputa vindoura.

Se por ventura o Partido dos Trabalhadores desistir da disputa eleitoral na Capital, coisa que a própria direção Nacional condena, a agremiação entrará num ostracismo junto ao eleitorado alencarino e a rebeldia oposicionista da Loira desposada do Sol, que aposta quase sempre na utopia ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário