quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Será?


Brasil, Pátria Educadora, passa por um grave momento de questões éticas, morais, políticas onde o oportunismo de alguns grupos ligados a interesses particulares surgem na mídia, abismados com as irregularidades na gerencia da República.

Não é possível aceitar calado as irregularidades que rondam a Petrobras, todavia, é preciso ficar atento aos interesses internacionais de liquidar nosso potencial petrolífero.

Saiu ontem – 04/02, na Folha de São Paulo, que o advogado José de Oliveira Costa ligado ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso – PSDB solicitou ao advogado Ives Gandra da Silva Martins parecer jurídico com implicações políticas administrativas ao Planalto Central, fortalecendo assim o desejo de FHC, Serra, Aécio e Cia LTDA de Impedimento (Impeachment) do mandato da presidente Dilma Rousseff e, segundo Costa, nada existe de interesse político partidário.

Desde que a presidente Dilma alardeou punição de todos os envolvidos diretamente em escândalos que seu governo passa por dificuldades administrativas. Já não bastasse a derrota na eleição da Câmara Federal para Eduardo Cunha, nos bastidores das conspirações existem desejos de fragilizar mais e mais as estruturas do poder como forma de minimizar tais investigações na operação Lava Jato de algumas empreiteiras e agremiações alegóricas de coloração partidária.

Se o vice-presidente Michel Temer tivesse interesse em aparar as arestas das divergências do PMDB com o governo Dilma, teria feito no momento eleitoral, quando parcela significativa do partido apoiou a candidatura adversária. Portanto, é preciso ter cuidado com o 'riscado' no conduzir a máquina e nas distribuições de benesses com a bancada do 'baixo clero', pois no momento de apoiamento eles pularam fora do barco governista e nadaram em direção às promessas de Cunha, mostrando o quanto são flutuantes em relação as votações e interesses particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário