domingo, 1 de fevereiro de 2015

E Agora, Ceará?


O Analista e Consultor Político, Luiz Cláudio Ferreira Barbosa, usa vídeo para explicar a frustração dos cearenses em relação a não vinda da Refinaria Premium II para o Ceará.

Todavia, Luiz deixa de citar as benesses que os políticos cearenses agregaram aos seus respectivos mandatos, advindas de tais falaciosas propostas promovidas recentemente, mas que faz mais de meio século de promessas de tal Refinaria.

Caro Luiz, é verdade que a frustração seja real, mas a grande maioria dos ditos representantes da política cearense tenha se locupletado eleitoralmente com tais promessas, pois tal proposta já foi introduzida na política cearense por volta de 1965 no governo de Virgílio Távora, depois no governo do senhor Tasso Ribeiro de Jereissati que gozou de tal privilégio em seu tempo de governo, assim como o ex-governador e atual ministro da Educação, Cid Ferreira Gomes que foi beneficiado nos seus dois mandados.

Então, que seja distribuído os prejuízos com todos aqueles que fizeram uso das falaciosas promessas, mesmo sabendo que não existiam condições favoráveis a tal empreitada gerencial.

Já em relação ao Hospital da Mulher, a proposta de Luizianne Lins era realmente favorável às mulheres cearenses, mas o atual gestor municipal, o senhor Roberto Cláudio, desviou a teleologia dos ideais defendido pela ex-prefeita e atual deputada Federal, Luizianne, e pretende transformá-lo em qualquer outra coisa, menos seguir a proposta inicial, desrespeitando assim, os investimentos do erário.
video
 Crédito Vídeo: Luiz Cláudio Ferreira Barbosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário