sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Pela Retomada Imediata das Aulas na UECE


Senhor governador Camilo Santana quando o senhor olhará de verdade para a Educação? Não se concebe uma greve de professores durante muito tempo sem tentar efetivamente buscar uma solução para tal impasse.

Já passa de 120 dias e os estudantes da Universidade Estadual do Ceará – UECE – estão com o semestre comprometido e como dizia minha vó: tempo é ouro e a estudantada sente-se prejudicada com o comodismo de ignorar esta grave realidade.

Bom senso e diálogo deve ser restabelecido em nome da Educação e da formação desta juventude que se encontra borbulhando no campo da formação. Faz-se necessário e urgente uma ação proativa atendendo as reivindicações dos professores como também reinaugurar a UECE como Instituição Educacional para a formação dos jovens filhos (as) dos trabalhadores e mudar este sofrível e gritante quadro educacional.

A sociedade cearense não aceita o comodismo governamental. Sabemos que a situação econômica que ora passa o país não está tão favorável, todavia, o senhor governador deve buscar alternativas imediatas e responder com a breve retomada das aulas tornando assim um gerente competente e responsável pela a Educação da Juventude que anseia por melhores e prósperos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário