terça-feira, 1 de março de 2016

Professores de Caucaia, Adelante!


O movimento paredista dos Professores de Caucaia entra no seu oitavo dia e conta com grande participação da categoria, como também com a insensibilidade do gestor municipal. “Prefeito! 11% pra todo mundo”, assim diz a paródia do Sindsep – Caucaia, que toma conta dos quatro cantos da cidade e das mídias sociais. (11.36% e demais reivindicações. Agora e Já!)

Como aliado, hoje parte dos trabalhadores da Saúde Pública Municipal, se fez presente ao movimento, não apenas apoiando-o, mas forçando um canal de diálogo com a prefeitura municipal.

Dr. Washington, já que o senhor rompeu com sua portaria de negociar somente em abril e prometeu 7%, já negado pela categoria na semana passada, faça-se presente e abra imediatamente um canal de negociação, pois a Greve nas ruas não conta positivamente para sua gestão que propaga coisas boas espalhadas no ar. É verdade que alguns avanços aconteceram, mas não é hora de parar!

O prefeito, Dr. Washington Gois, não deve se esquecer que teve como aliado fundamental para sua vitória eleitoral, os professores do município, e portanto, deve se fazer presente atendendo urgentemente a representação da categoria. Não dá mais para protelar e fingir que nada está acontecendo. Professores/as e demais servidores públicos da educação estão pintando de Vermelho as ruas da cidade para mostrar sua força, determinação e vitalidade. “Sonhos, acredite neles!”

Crédito Foto: Sindsep Caucaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário