segunda-feira, 18 de maio de 2015

Meu CPF Cadastrado com Outro Nome nas Lojas Rabelo. Isso pode, Fazenda?


Peço licença a você navegante da Polis para mencionar um fato que vivenciei hoje por volta da 17:40h, aproximadamente. Necessitado de um determinado bem, saí em busca pelas lojas do centro de Fortaleza e até que encontrei o produto desejado por um preço menor e decidi comprá-lo.

Fui imediatamente atendido por uma simpática jovem e ao cadastrar meu CPF visualizei no cadastro da loja o nome de outra pessoa que não faço a menor ideia de quem possa ser. Outro endereço e isso me deixou preocupado, mas a vendedora tentando minimizar a gravidade do fato se desculpou dizendo que poderia ter sido engano de algum vendedor. No adiantar da hora não dei muita atenção pois a jovem teve imensa dificuldade de escrever corretamento o nome da minha rua, não colocou o número da casa e o meu bairro foi cadastrado como centro.

Não satisfeito com isso, procurei o gerente da loja que, a priori, concordou comigo de que se tratava de um erro gravíssimo e também tentou minimizar alegando que o erro poderia ter acontecido em outra loja da rede. Voltando à vendedora, mencionei a ela que havia falado com o gerente sobre o ocorrido e, pra minha surpresa, notei no rosto da jovem vendedora um riso sarcástico e um tom de ironia. Voltei ao gerente. Não tenho certeza que providências sejam tomadas e resolvi socializar com vocês para que dobrem os cuidados ao comprar nas Lojas Rabelo.

Quero aqui registrar que faz mais de dez anos, quando fiz uma compra numa loja desta rede, e decepcionado prometi que jamais compraria nela outra vez e, por “ironia do destino”, deparei-me com uma pequena diferença no preço do produto e somente depois da nota tirada fui lembrar da promessa antes feita e agora não cumprida. Detalhe, o cadastro de compra era recente, por isso declaro aqui que a Secretaria da Fazenda estadual deve fazer, por lá, uma visitinha de cortesia e verificar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário