quarta-feira, 18 de março de 2015

Os Intocáveis?


Na fragilidade política que se encontra a nação Brasileira, tudo parece impossível de solução quando não existe interesse republicano. Por incrível que pareça o senhor Eduardo Cunha – PMDB – RJ, presidente da Câmara Federal, não achando de bom tom ter nome relacionado aos demais nomes da relação do procurador Geral da República, Rodrigo Janot, acreditando ser intocável, pede que retirem seu nome de tal relação.

A crise gerada pelo fisiologismo do PMDB continua até que os desejos particulares de Cunha sejam saciados, sem esquecer que na outra casa Legislativa Federal, o presidente Renan Calheiros – PMDB – AL, também demonstra insatisfação com o falatório gerencial de que irá investigar geral a corrupção no País.

Mesmo assim, os presidentes do poder Legislativo Federal buscam as devidas colocações para seus aliados e o governo Dilma Rousseff, refém, tende a ceder espaços para as insaciáveis aspirações fisiológicas da maior agremiação alegórica chamada partido político, componente de “base aliada”, que até o momento, tem demonstrado ásperas relações com o Planalto Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário