sábado, 16 de agosto de 2014

Acordos Políticos Sacrificam Ainda Mais o Sofrido Bolso do Povo


Convivemos cotidianamente com ações dos gerentes do capital, não republicanas, sem ética, mas parece que a velha mídia deixa de lado para que a massa não tome conhecimento das irregularidades cometidas, e continue admirando e aprovando alguns gestores como exemplo do gerir a coisa pública.

O governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, que tem aprovação popular nas alturas e é tido como um fazedor de obras, acaba de ter aprovado, via Assembleia Legislativa, em tempo recorde, dois novos cargos na ARCE – Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará – com remuneração de aproximadamente R$ 16.000,00 para acomodar seus “acordos políticos eleitorais” e descontando nas suadas costas da classe trabalhadora, que sempre paga a conta, uma vez que desloca verbas do sacrificado FECOP.

Na difícil arte de convencer Domingos Filho a desistir de postular a candidatura ao poder executivo cearense, arranjou-lhe uma vaga no Tribunal de Contas do Município – TCM, mesmo que para isso, tenha que convencer o conselheiro Artur Silva Filho a pedir aposentadoria antecipadamente para então ocupar rico cargo na ARCE. “Aposentadoria”!?

Mas a “Irregularidade” não para por aí, também conduzirá o Deputado Federal do PCdoB, João Ananias, a outra vaga na tal agência, como forma de consolar e acomodar Inácio Arruda na vaga de João, disputando o Parlamento Federal, já que não acolheu o desejo de Inácio na disputa de concorrer a vaga para senador.

Tudo articulado para não “morrer politicamente”, já que sua gestão tornou-se enfadonha no seio da insegurança cearense, além de lançar Camilo Santana, deixando parte de seus seguidores perplexos e alguns militantes petista insatisfeitos com o comando da campanha, pois assim agindo, terá do PT nacional o reconhecimento de fidelidade em detrimento de sua sobrevivência política local e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário