domingo, 4 de março de 2012

Futebol de Ilusões no Brasil de 2014


A sociedade brasileira merece respeito e, não será a realização de uma copa do mundo no Brasil que fará os brasileiros desistir de suas conquistas em detrimento de um futebol de ilusões.
Somos favoráveis a copa de 2014 no Brasil, mesmo conscientes e carentes das necessidades básicas e urgentes para todos.
Acreditamos que a Presidenta Dilma não cederá aos caprichos da Fifa. Jérôme Valcke, não passa de um cara pálida desrespeitoso, portanto exigimos retratação, pois uma instituição que não respeita as leis de um país, não deveria ser aceita no Brasil.
Temos o título de o país do futebol, muito embora ainda estejamos admirando o profissionalismo de outros países que buscam vitórias e conquistas, sem dar importância ao futebol brasileiro.
Nossas leis devem está acima de um evento momentâneo e, as conquistas de um povo devem ser mantidas, para a caminhada de uma vida cidadã. Abdicar de diretos seria uma fragilidade e colocaria as instituições democráticas em risco. Nosso esporte precisa se caracterizar como deleite da paz esportiva. Por isso não devemos acatar deliberações externa e sem compromissos com a lide do nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário