quarta-feira, 1 de novembro de 2023

VII Conferência Municipal de Educação de Fortaleza_2023 e eu lá

Estive como ouvinte representando a minha curiosidade participando da Conferência Municipal de Educação de Fortaleza na última sexta feira 27.

Pude observar que muitas pessoas de movimentos sociais não conseguiram fazer suas inscrições online e nem presencial na hora marcada. Lamentável não ter ampliado o número de vagas, contudo, a participação foi muito positiva, apesar de ao meu ver ter comprometido em parte o encerramento da conferência, uma vez que as discussões temáticas só aconteceram a partir das 15 horas. E teve um dos eixos que só concluiu atividades aproximadamente às 18 horas. Assim, muitos dos delegados eleitos foram embora, contudo, a plenária final foi muito além. E como disse o meu amigo, Roberto Sérgio, somente a militância fica até o encerramento. E eu fiquei! 

                                          Crédito Foto: amigos da COMEF_2023 

Nenhum comentário:

Postar um comentário