domingo, 29 de novembro de 2020

As Guerreiras: Manuela e Marília

Nestas eleições de 2020 podemos considerar três candidaturas vitoriosas independentes dos resultados das urnas. Em Porto Alegre a Manuela d'Ávila que soube manter uma aliança para vencer. Em Recife a Marília Arraes, do PT, que enfrentou os “coronéis” do partido e saiu candidata mesmo sem o querer do senhor Humberto Costa e em Sampa, o Guilherme Boulos, que se mostrou competente no fazer campanha com leveza e sabedoria e assim conquistou o coração paulistano e tornou-se um nome nacional.

Aqui em Fortaleza, a Deputada Luizianne Lins também enfrentou uma corrente contrária a sua candidatura e partiu com o coração vibrante em busca do seu eleitorado e muito dos “cacifes” do partido ficaram veladamente na torcida por outra candidatura que hoje se fez de cor amarela, fortalecidos e nos imprimindo uma vergonha incomensurável em votar numa opaca candidatura contrária ao direitismo do Planalto Central. Desse mesmo modelo se deu em Recife e Marília comprou a briga e hoje é alegria para o comando do Partido dos Trabalhadores.

Essas mulheres maravilhosas imprimiram mais que uma candidatura no tabuleiro das eleições municipais de 2020. Manuela D’Ávila, PC do B, com sua simpatia está alterando o curso da História e mesmo não chegando em primeiro lugar é uma das grandes vitoriosas nestas eleições e aqui na torcida por sua vitória plena e que a partir de primeiro de janeiro de 2021, Porto Alegre tenha um nova forma de gerir a cidade.

Marília Arraes demonstrou coragem de guerreira que além de enfrentar as pseudo lideranças da sua sigla agremeativa enfrenta um conflito familiar sem precedentes com arranhões futuros e mágoas familiares infinitas.

Guilherme Boulos é o maior vencedor que soube conduzir a campanha com sua simpatia e leveza, conquistando espaços nacionais e, portanto, independente dos resultados das urnas já é um nome nacional com capacidade vital de representação para 2022 no coletivo da vontade de vencer os terras planistas ignorantes da ciência nacional.  

                                                  Crédito imagem: Internet - "santo google"

 

.

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário