domingo, 19 de maio de 2019

Ciro e os Interesses Pessoais na Busca do Espaço Nacional


Não deveria, mas vou falar outra vez, parece que o senhor quase deus, Ciro Ferreira Gomes se fazendo de vítima critica a entrevista do ex presidente Lula ao meio de comunicação nacional. Parece que Ciro está no desespero e para não perder de vez o espaço midiático nacional, critica tudo, mesmo aquilo que ele disse um dia acreditar.

É muito triste quando percebemos que não somos aquilo que gostaríamos de ser e conquistar e nesse sentido o senhor ex-quase tudo busca na mídia uma saída para não entrar no esquecimento coletivo. Faz crítica a tudo e a todos como se fosse o dono das ideias brilhantes e tivesse alternativas para resolver as questões do mercado imediatista dono da situação de exploração da classe trabalhadora.

Ciro tem usado sempre a sua inteligência para conquistar adeptos no mercado explorador do capital a nível nacional, entretanto, sempre encontrando dificuldades neste tabuleiro do lucro fácil e exploração mil, pois não se pode ter a confiança dos eleitores comuns quando se apoia uma política dominante da exploração capital sem cuidados mediatos com a classe produtora e até mesmo aqueles que na informalidade buscam sobrevivência na lide cotidiana. Como dizia minha sábia vó: não se pode agradar ao Deus e ao coisa ruim ao mesmo tempo.

O oportunismo é de tamanho incomensurável e isso deixa rastros no seio do bom senso que passa a não acreditar nos propósitos de alternativa política nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário