domingo, 5 de maio de 2019

Gratidão, Gente Boa da EPCT


Neste sábado 04/05, apesar de não estar fisicamente presente, minha mente estava em cada foto com a maravilhosa e perseverante turma da Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica – EPCT_IFCE/UAB.

Essa gente boa da EPCT não sairá facilmente da minha história de tutoria da Universidade Aberta do Brasil – UAB e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE pelo qual tenho muito orgulho do aprendizado e convivência desde os primeiros passos da implantação da Educação à Distância – EaD no curso da Tecnologia em Hotelaria e finalizando com a EPCT que muito compartilhou aprendizado e companheirismo que certamente ficará nas minhas melhores lembranças.

Quero parabenizar cada um UABistas da EPCT que enfrentou dificuldades mil, entretanto, permaneceu e contribuiu para construção desta rica Licenciatura, mesmo sabedores das limitações nos espaços sociais do campo profissional, todavia, nenhum dos guerreiros remanescentes abriu mão desta grande conquista e aqui peço permissão para também me sentir vitorioso.

Como já disse Geraldo Vandré:quem sabe faz a hora não espera acontecer’, essa gente boa não se fez de rogado e ao regaçar as mangas, foi à luta, muito árdua, diga-se de passagem, porém com frutos maravilhosos da batalha exitosa que somente os que lutam, pessoas obstinadas são capazes de conquistar.

Nada mais posso dizer além do meu contentamento e afirmar meu querer, Gente Boa da EPCT, guarde para sempre a humildade no fazer das coisas e ser humano.


Crédito Foto: Lussandra Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário