quarta-feira, 19 de abril de 2017

O Poder Público Precisa vir a Público


Ainda há pouco o consultor político Luiz Cláudio Ferreira Barbosa fez uma transmissão ao vivo e, como muita veemência, cobrou responsabilidades do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio que no mínimo por omissão permitiu que os empresários do transporte público sacrificassem mais ainda a população fortalezense ao retornar do trabalho para suas residências.

Cobrou ainda uma satisfação do governador Camilo Santana em relação ao posicionamento da polícia militar que, praticamente inerte, assistia a tudo.

Aqui vou eu para dizer que tanto o prefeito Roberto Cláudio quanto o governador Camilo Santana precisam vir a público pedir desculpas ao pacato povo fortalezense além de ressarcir a rica quantia dispensada por cada uma das pessoas ao retornarem para suas residências, mesmo aqueles que por falta da “grana que faz e destrói coisas belas” tiveram que caminhar, vivenciando a total falta de segurança pública pelas ruas da cidade.

Quero ainda que os patrões do transporte público que, na maioria das vezes, sacrificam seus trabalhadores sejam severamente punidos pelo atentado à democracia, que é o direito de ir e vir de cada cidadão que paga caro por um transporte que deixa muito a desejar. O “estado paralelo” não pode “tocar o terror” na pacata sociedade e aqui incluo os gananciosos do transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário